Coxim - Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014 Visitas: 1244619
01:08:48
Notícias
Entretenimento
Multimídia
Esportes
Serviços
nenhuma Enquete cadastrada!
Newsletter
Não receber mais
Notícia - Entretenimento
02/08/2013 às 09h19min - Atualizada em 02/08/2013 às 09h19min
Frota diz que Record manipula 'A Fazenda': 'já tem campeão'
Segundo ele, que foi consultor durante a primeira edição da atração, o programa já tem campeã definida: Scheila Carvalho.

Kamyla Simioni, que postou fotos com Tony Salles em seu Facebook, receberia R$ 100 mil de comissão, segundo Frota

Foto: Facebook / Reprodução

O ator Alexandre Frota usou seu perfil no Twitter, na última quarta-feira (31), para acusar a Rede Record de manipular os resultados do reality A Fazenda 6. Segundo ele, que foi consultor durante a primeira edição da atração e deixou o posto depois de se desentender com a direção, o programa já tem campeã definida: Scheila Carvalho. 

“É muito sério isso que irei falar, e só estou falando porque tenho minhas fontes e participei de tudo, então sei muita coisa que rola. O reality show A Fazenda 6 está comprado e já tem campeão definido. Podem falar o que for, tenho minhas provas e sei muito bem o que estou falando”, escreveu. 

Frota garante que as demais edições também já tinham vencedores definidos antes mesmo de os participantes ingressarem na fazenda, em Itu (SP). “Existem alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. Alguns participantes têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Dado Dolabella (A Fazenda), Karina Bacchi (A Fazenda 2), Joana Machado (A Fazenda 4) e Viviane Araújo (A Fazenda 5), todos assinaram esse contrato”, escreveu ele, sem citar Daniel Bueno, o campeão da terceira edição do reality.

Em 2009, na estreia do programa, Frota trabalhou como assistente de direção, mas pediu para sair após se desentender com o diretor Rodrigo Carelli.

Alexandre Frota sugere que até mesmo a suposta traição do marido de Scheila, Tony Salles, com Kamyla Simioni, empresária do ramo de plano de saúde, faz parte do esquema. “Vou falar com mais detalhes, a Kamyla vai receber R$ 100 mil de comissão, e a Scheila já é vencedora... Satisfeitos agora? Realmente isso é lamentável, mas acontece”, escreveu o ator.

Na semana passada, fotos mostrandoTony e Kamyla em momentos íntimos se espalharam pelas redes sociais. Aos beijos, eles aparecem em uma imagem em um cenário paradisíaco. As fotos teriam sido tiradas em fevereiro e foram publicadas em um perfil pessoal de Kamyla.

Após a repercussão das imagens, Tony admitiu ter se envolvido com a empresária, mas negou que a traição tenha acontecido enquanto ela estava confinada no reality. Arrependido, ele chegou a se emocionar ao se pronunciar sobre o caso no programa Domingo Espetacular. “Me arrependo duas vezes. Pela pessoa que me envolvi e pelo fato de minha mulher estar lá dentro e estar passando por tudo isso. Quero preservar a imagem dela (...)", disse chorando.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa da Record afirmou por meio de nota que "todas as votações da Fazenda, em todas as suas edições, são auditadas por consultorias independentes. O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador". 



Fonte: Terra
227 Exibições
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem:
  • Consultar!
    VAÍBE ABDALA Advogados
  • Consultar!
    SUPERMERCADO UNIÃO Mercados