Coxim - Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014 Visitas: 1344889
06:22:32
Notícias
Entretenimento
Multimídia
Esportes
Serviços
nenhuma Enquete cadastrada!
Newsletter
Não receber mais
Notícia - Policia
31/08/2013 às 19h13min - Atualizada em 31/08/2013 às 19h13min
Itaquiraí: Policial militar é morto por atropelamento em abordagem de contrabandistas
José Rodrigues de Lima, 47 anos, morreu atropelado por uma caminhonete F-250, em abordagem a contrabandistas de cigarros

Foto: Divulgação Polícia Civil.

Na noite de ontem (30) um policial da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo, foi atropelado e morto por uma camionete F 250. 

Por volta das 19h30m, o policial José Rodrigues de Lima, de 47 anos, estava juntamente com mais dois policiais da PMA, realizando patrulhamento nas proximidades da barranca do rio Paraná no município de Itaquiraí, quando localizaram escondido na margem do rio a pessoa de Everton Alves Coutinho , de 28 anos, que estava de posse de um radio comunicador e uma moto YBR, sem placas.

Ao ser detido Everton disse aos policias que realizava o trabalho de mateiro, e que estava vindo para o local um veiculo carregado com cigarros que seriam carregados em embarcações no Rio Paraná.

Em seguida os policiais ouviram um barulho de veiculo se aproximando, momento este em que o policial José Rodrigues de Lima, juntamente com outro policial ambiental saíram na estrada e deram ordem de parada para o veiculo sendo uma camionete F250 de cor prata, porem seu condutor não obedeceu a ordem e manobrou a camionete e jogou o veiculo na direção do policial José Rodrigues que ainda deu um disparo de advertência, porem foi atropelado vindo a ficar debaixo da roda traseira da camionete. 

O condutor da camionete abandonou a mesma e fugiu a pé mato adentro, deixando dentro do veiculo seus documentos pessoais e um rádio comunicador. O policial atropelado morreu na hora.

Os policiais militares ambiental encaminharam Everton, moto que estava com ele e camionete para a delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. Posteriormente Everton foi transferido para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

O policial José Rodrigues de Lima,fazia parte Unidade da Polícia Ambiental de Mundo Novo.



Fonte: TA MÍDIA NAVIRAI
2018 Exibições
Comentários
    Postado por: adriano
    adribreda67@hotmail.com
    0000-00-00 00:00:00
    Comentário: O POLICIAL MORTO NESTE DESUMANO ATO ME ABORDOU NO RIO PARANA QUANDO ESTAVA PESCANDO. NAO TENHO QUEIXA CONTRA ELE PARECIA UMA BOA PESSOA. MAS ESTE CRAPULA QUE FEZ ISSO DEVERIA TER O QUE MERECE.
Páginas:
1
Deixe seu comentário:
Nome:
Email:
Cidade/Estado:
Sua Mensagem:
Notícias Relacionadas
  • Consultar!
    VAÍBE ABDALA Advogados
  • Consultar!
    SUPERMERCADO UNIÃO Mercados